Bolo de cenoura Funcional

Olá leitor, hoje vou compartilhar com vocês uma receita incrível de bolo de cenoura funcional, sem açúcar, sem glúten e sem leite. Esse bolo também não leva goma xantana e é muito simples de preparar. Você ainda consegue ganhar uma renda extra vendendo esse bolo incrível. A forminha que eu usei tem as seguintes medidas:…

Pao de forma funcional

Olá leitor (a) hoje vou compartilhar com vocês uma receita de pão de forma funcional maravilhosa que eu já vendi muito.Esse pão além de ser funcional ele serve também para alérgicos pois não leva glutén e não leva leite. Ingredientes:3 Ovos120 gramas de farinha de arroz integral80g de farinha de grão de bico80g de polvilho…

Salada de frango com legumes

Olá, hoje vou compartilhar com vocês uma receita de salada de legumes com frango super fácil de fazer e deliciosa que tirei do livro da Ofélia, você conheceu ela? Uma culinarista maravilhosa. Depois que mudei meu estilo de vida e eliminei mais de 50 quilos resolvi trazer idéias para vocês de pratos, saudáveis e fáceis…

BOLINHO DE BERINJELA VEGANO

Hoje vou compartilhar com vocês uma receita incrível que eu faço muito aqui em casa; bolinho de berinjela vegano. Sou adepta das Segundas sem carne e confeço que em muitos outros dias também. Esse bolinho de berinjela é uma ótima forma de apresentar berinjela para quem não é muito fã de legumes ou propriamente dita…

BOLINHO DE BANANA NA FRIGIDEIRA

Olá seguidres (as), hoje vou compartilhar com vocês um lanche da tarde super saudável, funcional que eu sempre faço para mim. Um bolinho de banana inclusivo, que eu considero cinco estrelas porque que não leva açúcar, não leva glúten, não leva leite, não leva ovos e nem soja.Incrivél não é mesmo? Link para e-book 100%…

Bolinho de limao com frutas vermelhas

Você irá aprender a fazer um delicioso e saudável bolo de limão com frutas vermelhas feito na caneca em menos de dois minutos. Essa receita e não leva glúten não leva leite e não leva ovos. Ingredientes: 2 colheres (de sopa) de farinha de arroz integral 1 colher (de sopa) de farinha de grão de…